Portais

Ensinamentos atemporais num mundo em transição

 

O material que utilizaremos neste curso é uma poderosa ferramenta na capacitação dos dons que Deus entregou a cada um de nós, portanto, considere-se privilegiado de poder receber dEle mesmo, todas as instruções necessárias para atuar no Ministério de Louvor e Artes da Igreja Batista da Lagoinha.

 

Nosso objetivo é fundamentá-lo aos princípios do Reino, estabelecendo uma Cultura que envolve os valores e as virtudes de Jesus, tornando você um Ministro de excelência, que inspira, inova e influencia a todos, como um verdadeiro Sacerdote.

 

Será uma honra aprendermos juntos!

 

O conteúdo deste material foi gentilmente cedido por Gateway Church, a quem temos muita gratidão pela parceria e por nos abençoar aqui no Brasil, cumprindo o que a Palavra de Deus nos ensina: “com o fim de preparar os santos para a obra do ministério, para que o corpo de Cristo seja edificado”.

 

Vamos lá então, prepare-se para viver este novo tempo em sua vida! Os resultados obtidos durante esta jornada dependerão do seu esforço e entrega ao direcionamento do Espírito Santo, portanto, não hesite em fazer tudo o aquilo que você sabe que é capaz de fazer, para o cumprimento do seu

propósito como Ministro de Deus.

Módulo 1

EXCLUSIVO

Estudos direcionados a ministros das artes (louvor, dança e teatro) em que trata sobre identidade, caráter entre outros assuntos.

 
 

Módulo 2

EXCLUSIVO

Curso de capacitação técnica para a área da música e dança, com aulas teóricas e práticas que trará ao aluno capacitação para se desenvolver em seu chamado.

Módulo 3

EXCLUSIVO

Visando aprofundar o seu conhecimento como ministro do altar, o Módulo III vem para aprofundar assuntos como Louvor e Adoração Bíblica, Tabernáculo na visão de Davi, Vida de Davi, Casa de Oração e outros assuntos importantes para que cada ministro esteja preparado para exercer de forma excelente o seu ministério.

 

Área do Professor

EXCLUSIVO

Acesso exclusivo para os professores.

© 2019 por Linha De Ensino - Igreja Batista da Lagoinha